A mulher encontrada morta na manhã desta terça-feira (20) na região sul de Palmas foi identificada como, Adonilia Custódio de Souza. O corpo, localizado próximo a uma escola abandonada, apresentava sinais de violência e possíveis evidências de abuso sexual, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram
Desaparecimento e Localização
Adonilia estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (19). Seu corpo foi encontrado no antigo prédio do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Caic), situado no Jardim Aureny IV. A Polícia Militar foi acionada, e a ocorrência segue em andamento enquanto as investigações avançam.
Investigação e Procedimentos
Após ser encontrado, o corpo de Adonilia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames necroscópicos. Os resultados ajudarão a esclarecer as circunstâncias da morte e o corpo será liberado aos familiares em seguida.
Investigações em Curso
O caso está sob a responsabilidade da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas), que está conduzindo as investigações para identificar os responsáveis pelo crime.