Uma mulher indígena de 50 anos foi morta a facadas na comunidade de Alto Lindo, zona rural de Goiatins, no norte do Tocantins. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (14) e o principal suspeito é o companheiro da vítima, um idoso de 80 anos, que foi preso logo após o crime.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
DISCUSSÃO E CRIME
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem relatou que o casal teve uma discussão. Durante a briga, a mulher teria o atacado com uma faca, causando um corte no dedo dele.
Ainda segundo o relato do suspeito, ele conseguiu desarmar a companheira, mas a mulher teria pegado um pedaço de madeira. Nesse momento, ele afirmou ter reagido com golpes de faca, que atingiram a vítima fatalmente.
A mulher morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
PRISÃO SEM RESISTÊNCIA
A prisão aconteceu após uma denúncia anônima, que indicou a localização do suspeito. Quando os policiais chegaram, o idoso não resistiu à prisão e foi levado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.
INVESTIGAÇÃO
Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre a identidade da vítima nem sobre a formalização das acusações contra o suspeito. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi procurada pela imprensa, mas ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.
A Polícia Civil deve continuar com as investigações para esclarecer os detalhes do crime.


Idoso de 80 anos é suspeito de matar companheira de 50 anos em Goiatins - Crédito: Divulgação PM


