Elielton Sousa Pimenta Moura (25 anos), morreu após ser esfaqueado no peito em Buriti do Tocantins, região do Bico do Papagaio. A Polícia Militar informou que a autora do crime é a companheira da vítima, de 27 anos, que está foragida.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
DESENTENDIMENTO
O trágico incidente aconteceu na casa da mãe da autora, que relatou à polícia que o casal chegou ao local discutindo na tarde de sábado (26), por volta das 15h. Durante a briga, a mulher teria desferido o golpe fatal no lado esquerdo do peito de Elielton.
HISTÓRICO DE AGRESSÕES
A mãe da mulher mencionou aos policiais que a filha sofria agressões frequentes do companheiro, mas não soube dizer se havia registros formais dessas ocorrências.
SEGUE FORAGIDA
A Polícia Militar realizou buscas pela mulher após ser acionada pela equipe médica do hospital onde Elielton foi levado, mas até o fechamento desta matéria, ela ainda não havia sido localizada.
CORPO LEVADO PARA EXAMES NO IML
Peritos e profissionais do Instituto Médico Legal (IML) foram ao hospital municipal para procedimentos necessários. O corpo de Elielton foi encaminhado ao IML em Araguaína, onde passou por exames e foi liberado em seguida para os familiares.