Palmas
30º
Araguaína
30º
Gurupi
29º
Porto Nacional
30º
EM ARAGUAÍNA

Mulher morre na porta de casa na frente dos filhos após ser esfaqueada pelo marido

01 maio 2022 - 17h47Por Redação

Uma mulher 44 anos morreu na porta de casa após ser esfaqueada pelo marido em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O crime aconteceu na noite de sábado (30), no setor Vila Azul. Segundo relatos de uma amiga da vítima, as duas saíram juntas para assistirem a um jogo no estádio Mirandão quando retornavam para casa por volta das 23h a amiga presenciou o suspeito indagando Magnólia Lopes Ananias com a pergunta: “e o jogo foi bom?” e magnólia respondeu dizendo: “foi sim!”.

A amiga da vítima contou que, na sequência foi para sua casa e que depois disso, o suspeito identificado apenas como Antônio, armado com uma faca deu um golpe que atingiu Magnólia na altura do peito direito e fugiu em seguida levando a arma do crime. 

Ferida, Magnólia caiu na frente de sua casa e ficou agonizando. Os filhos da vítima que são de outro relacionamento presenciaram a cena. O Samu foi acionado e por cerca de 30 minutos a equipe realizou manobras de reanimação mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia Militar também foi chamada e realizou buscas na tentativa de localizar e prender o autor do crime, mas ele não foi encontrado. O delegado plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local ouvindo os filhos e outras testemunhas do crime. 

Segundo informações apuradas pela polícia, o casal estaria separado a mais de dois anos mas morava na mesma residência e que o homem sempre foi muito ciumento e tinha a intenção de reatar o relacionamento.