Na tarde noite desta quinta-feira, 19, a Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, sob o comando do Delegado de Plantão, Leão Lopes Júnior fez uma varredura em vários setores da cidade, culminando com a apreensão de centenas de CDs e DVDs piratas, drogas e indiciaram proprietários do Bar Amigão, localizado na Rua Getúlio Vargas com a Avenida Paraná, Setor Oeste, por venda de bebida alcoólica para menores de idade.
Do Bar Amigão foram levados juntos com os proprietários para a Delegacia de Flagrantes, cinco menores de idade em estado bastante adiantado de embriaguês.
Na blitz também foi preso o menor V. G. M. que estava muito alterado depredando a Escola Infantil Pequeno Anjo e as motos que estavam estacionadas em frente à Escola.
O menor já é bastante conhecido das autoridades por envolvimento com drogas e o mesmo já foi recolhido várias vezes para tratamento. Ultimamente o mesmo vinha ameaçando de morte seus familiares mais próximos.
Neste caso a Polícia Civil fez com que a mãe do menor assinasse um Termo de Ajuste de Conduta diante das seguidas infrações cometidas pelo menor.
O Delegado Regional de Polícia de Paraíso do Tocantins, Dr. Alberto Geofre Wanderley Filho disse a reportagem do site surgiu que este tipo de varredura será uma constante, na tentativa de diminuir a criminalidade em Paraíso do Tocantin.(Ademir Rêgo/Surgiu)