Na tarde desta terça-feira, 28, um homem de 24 anos foi preso em flagrante em Palmas por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A ação foi realizada pelos policiais civis da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC), com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Penal do Tocantins.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
APREENSÃO DE DROGAS E ARMAS
Os policiais localizaram a residência do suspeito, situada na quadra Arso 61 (603 Sul), que funcionava como ponto de venda de entorpecentes. No local, foram apreendidos cerca de um quilo de maconha, além de um revólver calibre .22 com 18 munições, balança de precisão e utensílios usados para embalar as drogas, como dois rolos de plástico filme.
DENÚNCIA
A prisão foi realizada após uma denúncia anônima que alertou sobre o ponto de venda de drogas. Durante o monitoramento do local, a equipe policial abordou um indivíduo que saía da residência do suspeito e, com ele, encontrou uma porção de maconha, o que confirmou a informação. Diante do flagrante, os policiais adentraram a casa, encontrando os materiais ilícitos.
UNIDADE PENAL
Após ser ouvido e autuado na sede da DENARC, M.R.R. foi encaminhado para a Unidade Penal de Palmas, onde permanecerá à disposição da Justiça.