A quinta vítima que morreu no acidente envolvendo dois carros e um caminhão na BR-153, em Wanderlândia, norte do estado, foi identificada como sendo Alfredo Rodrigues da Silva. O corpo dele foi reconhecido pelos familiares e liberado do Núcleo de Medicina Legal de Araguaína.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (11), por volta de 7h, e teria sido causado após uma ultrapassagem mal sucedida, segundo a Polícia Rodoviária Federal.
Alfredo demorou a ser identificado porque estava apenas com o título de eleitor no momento do acidente.
Um dos carros de passeio que se envolveu na batida era cadastrado na Maxim, empresa de transporte por aplicativo. Quatro pessoas que estavam neste veículo morreram e uma foi levada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) em estado grave. Os mortos foram identificados como:
- Maria Rodrigues Custódio, de 68 anos
- Raiane dos Santos Morais, de 31 anos
- Eva da Silva Acácio, de 63 anos
- Antônio Brito de Araújo, de 63 anos
A motorista do outro veículo de passeio, que seguia sentido a Wanderlândia, também morreu no acidente. Não foram repassadas informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão envolvido.
A Maxim lamentou a morte de Antônio Brito, motorista parceiro. Também afirmou que no momento do acidente ele não estava atendendo pedido de viagem pela empresa.
"Desejamos força e resiliência à família e aos amigos de Antônio", destacou a nota de pesar, ressaltando a dedicação do motorista e a boa avaliação sobre ele no aplicativo.
Nas imagens é possível ver que um dos carros, onde estavam as quatro vítimas, ficou completamente destruído. A perícia esteve no local e o laudo vai confirmar as causas do acidente.
*G1 Tocantins