Um indivíduo de 24 anos, identificado pelas iniciais I.N.S., foi detido nesta segunda-feira, 26, pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR) em Araguaína investigado por dois casos de estupro.
SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram
Primeiro Crime e Fuga
O primeiro crime aconteceu em Nova Olinda no dia 24 de março deste ano, quando a vítima, uma mulher de 27 anos, foi forçada a ter relações sexuais. O ato foi gravado e divulgado nas redes sociais pelo autor. Após o crime, o suspeito fugiu para Araguaína, onde continuou a cometer crimes.
Segundo Crime em Araguaína
Em 8 de agosto, o suspeito cometeu um novo estupro em Araguaína, desta vez contra uma mulher de 37 anos. Assim como no primeiro caso, o ato foi gravado e compartilhado online.
Ação da Polícia
De acordo com o delegado Fellipe Crivelaro, que lidera a DRR e a 33ª DP de Nova Olinda, o suspeito estava sendo procurado desde março. Com o novo crime em Araguaína, as investigações foram intensificadas, resultando na prisão do autor.
“O segundo crime foi registrado pela 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) em Araguaína, que emitiu um mandado de prisão. As investigações em Nova Olinda continuarão para identificar a pessoa responsável pela conta no Instagram que divulgou os vídeos e estava envolvida em difamações”, afirmou o delegado.
O suspeito foi conduzido para a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína e, em seguida, encaminhado à Unidade Penal da cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça.