Na madrugada deste domingo (8), um taxista foi morto e um homem ficou ferido em um ataque a tiros em um estabelecimento comercial de Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo testemunhas, o suspeito dos disparos estava em uma motocicleta.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular
O Ataque
Conforme apurado pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 2h50 em um bar na Rua 10 do setor Lago Azul I, quando a vítima estava consumindo bebida alcoólica no estabelecimento e foi surpreendida por um homem encapuzado que chegou em uma motocicleta e atirou contra ele.
O taxista tentou fugir, mas acabou baleado. Ele foi atingido por três tiros sendo dois nas costas e um no ombro esquerdo. O autor fugiu logo em seguida. O Samu mas quando chegou no local apenas constatou o óbito da vítima.
Ainda segundo a polícia, uma segunda vítima, funcionário do estabelecimento comercial, também foi atingida na perna e precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).
A perícia esteve no local e após os procedimentos, o corpo de Ricardo Mamédio de Lima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína para realização de exames necroscópicos.
Investigação
O caso está sendo investigado pela 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína para apurar a provável causa do homicídio e até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.