Um tiroteio registrado na madrugada deste domingo (10), em uma boate em Palmas matou uma pessoa e deixou outra ferida. O principal suspeito do crime está foragido.
SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram
O CRIME
O tiroteio ocorreu por volta das 3h30 na Boate Sede Karaokê, localizada na quadra 202 Sul. Segundo uma testemunha, o atirador vestia uma camiseta branca, sacou uma arma e disparou várias vezes contra a vítima identificada como, Lucas Neiva Mota. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Durante o tiroteio, um dos tiros atingiu a perna de outro homem que estava presente na festa. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região norte.
PROPRIETÁRIO RELATA ACONTECIMENTOS RÁPIDOS E CHOQUE
O proprietário da boate, Antônio Neto afirmou que "foi tudo muito rápido" e que ainda está em busca de entender melhor os eventos que culminaram na morte de Lucas. O proprietário reforçou que está disponível para prestar depoimento.
VÍTIMA TINHA ANTECEDENTE CRIMINAL
A Polícia Militar foi acionada para atender o caso e informou que Lucas Neivas Mota tinha passagem por furto, registrado em 2017.
INVESTIGAÇÕES ESTÃO EM ANDAMENTO
A perícia da Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e o delegado plantonista da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas) estiveram no local do crime. A Polícia Civil segue investigando o caso.