Um homem de 36 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (27) em Taquaralto, região sul de Palmas. O crime ocorreu por volta das 9h56, em frente a lojas do comércio popular e do camelódromo da região.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
VÍTIMA FOI ABORDADA
Francisco Soares de Sousa, vítima do assassinato, estava estacionando sua motocicleta quando foi surpreendido por dois homens em outra moto. Testemunhas relataram que um dos suspeitos iniciou uma briga com Francisco antes de efetuar os disparos. O outro suspeito fugiu a pé após o crime.
AMBULANTE TAMBÉM FOI ATINGIDO
Durante a ação criminosa, um ambulante que trabalhava no local foi atingido por um dos tiros na mão. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. Francisco, que trabalhava como motociclista de aplicativo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
VÍTIMA DEIXA DOIS FILHOS
Francisco era pai de dois filhos e, segundo informações preliminares, estava com uma faca na cintura no momento do crime. A perícia técnica, a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para investigar o caso.
POLÍCIA BUSCA SUSPEITOS
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos dois homens envolvidos no assassinato.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Palmas, que deve analisar imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas para identificar e prender os responsáveis.
COMUNIDADE FICA EM ALERTA
O crime chocou frequentadores do camelódromo e comerciantes da região, que relataram medo e insegurança após o ocorrido. Este é mais um caso de violência que acende o debate sobre a segurança pública na capital tocantinense.
Quem tiver informações sobre o crime pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou de forma anônima pelo Disque Denúncia.
(Com informações da TV Anhanguera)