Um homem de 40 anos morreu após ser atingido por uma viga de concreto em uma obra que está sendo realizada na Teotônio Segurado, região sul de Palmas. A vítima é Thiago Alves Ferreira, que trabalhava no local no momento do acidente.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com os bombeiros, a obra fica ACSU-SE 120, antiga quadra 1.202 Sul. Quando a ambulância chegou, a equipe foi informada que a viga se soltou e atingiu a cabeça de Thiago.
Como estava em um andaime, o corpo do trabalhador ficou peso ao talabarte, equipamento de segurança usado em trabalhos de altura. Ele sofreu uma hemorragia no crânio, que causou a morte.
Os bombeiros montaram um sistema para conseguir resgatar o corpo de Thiago da altura em que estava e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte.
A Polícia Militar também registrou a ocorrência para os procedimentos legais necessários. O corpo de Thiago foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML). Ele vai passar pelos exames necroscópicos para então ser liberado para a família.
O caso foi registrada pela 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Palmas, mas a 2ª Delegacia de Polícia de Palmas vai investigar as circunstâncias da morte.
*G1 Tocantins