Circula nas redes sociais o áudio de um homem que esfaqueou o próprio filho durante uma briga em Colinas do Tocantins. No áudio ele confessa o crime, acredita que matou o rapaz, afirma que está embriagado e ainda fala que não se arrepende do que fez. ]
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
ENTENDA O CASO
A agressão ocorreu na sexta-feira (29), em um bar local durante uma briga entre os dois. O homem de 42 anos atingiu o filho de 20 anos com um golpe de canivete no pescoço.
Após o ataque, o jovem foi rapidamente socorrido e levado para o hospital de Colinas, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Araguaína onde permanece internado em estado crítico.
Suspeito fugiu, mas foi localizado e preso
O agressor fugiu do local após o crime, foi quando gravou o áudio confessando a agressão e proferindo xingamentos contra o filho e a mãe do jovem.
O autor foi localizado pela Polícia Militar horas depois, na manhã de sábado (30). Ele foi conduzido para a 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Colinas, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
Após ser preso, o suspeito foi transferido para a Unidade Penal de Colinas, onde aguardará o andamento do processo judicial.