Vereadores de Araguaína, liderados pelo presidente Max Fleury, conseguiram sinal verde do Palácio do Planalto e do presidente do INSS, Alessandro Stefanutto, para resolver a falta de médicos peritos na cidade. A solução inclui mutirões de perícias e a posse de novos concursados ainda este ano.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
RESULTADOS POSITIVOS
Durante visitas a Brasília, os parlamentares se reuniram com autoridades, incluindo o Chefe de Gabinete da Secretaria Executiva do Ministério das Relações Institucionais, Sérgio Alberto Dias. Ele prometeu agilidade para atender as demandas de Araguaína.
VAN DO INSS E PARCERIAS PARA A CIDADE
O deputado federal Ricardo Ayres se comprometeu a liberar verba para uma Van do INSS, facilitando o atendimento à população. Já o deputado Carlos Gaguim reforçou o compromisso com a causa, prometendo ações concretas.
UNIÃO ENTRE PODERES
O presidente da Câmara agradeceu o apoio dos vereadores e autoridades, destacando a importância da colaboração entre governo e parlamentares para resolver os desafios da cidade. “Quero agradecer também ao senhor, Sérgio, por nos receber, para falarmos de vários assuntos relevantes para nossa Araguaína. Falamos do INSS, da Segurança Pública, de várias demandas, e nossa cidade e a Câmara estão de portas abertas para te receber quando quiser, faça-nos uma visita”, disse Max Fleury.
COMISSÃO ESPECIAL
As visitas foram autorizadas pelo Projeto de Lei nº 04/25, que criou uma Comissão Especial de Vereadores. O objetivo é resolver problemas que afetam diretamente a população de Araguaína.