"Eu quero que com essa investigação não se crie ódio entre as famílias Beze Bucar e Siqueira Campos", disse o deputado estadual Stalin Bucar em tom de ameaças na manhã desta quinta-feira, 2 de junho, na Assembléia Legislativa. Stalin disse que as investigações da polícia que levaram denúncias de envolvimento de seu filho Stalin Júnior em um esquema fraudulento tiveram motivações políticas.
Segundo Stalin seu filho é inocente e está sendo vítima de perseguição por ser da família de um deputado de oposição ao governador Siqueira Campos. Stalin disse ainda que do jeito que as coisas estão sendo colocadas ele teme pela integridade física de Stalin Júnior e acrescentou que se algo acontecer com seu filho ele tomará providências fora da justiça.
"Se alguém se vingar de um filho meu eu também vou me vingar. Eu não vou esperar pela decisão da justiça", afirmou o deputado colocando que se a família de Vanthieu Ribeiro da Silva, que segundo investigações foi morto por denunciar o esquema fraudulento, fizer algo com Stalin Júnior ele vai se vingar da família Siqueira Campos.
Para os presentes na Assembléia Legislativa ficou claro que Stalin fez ameaças a família do governador. Antes de terminar, o deputado estadual disse ainda que a investigação, que ele considera uma armação política, não vai intimidá-lo e que ele vai continuar na oposição questionando aquilo que ele não vê como correto. (Fernanda Cappellesso, com informações de Rubens Gonçalves)