Às vezes ouvimos que alguns ritmos musicais ainda são visto com um certo tabu, dentro das próprias igrejas. Mas é sempre bom recorrermos à Bíblia quando o assunto é polêmico no meio cristão. O versículo 27 de I Coríntios, capítulo 1 diz que "Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias".
É com base nesse trecho bíblico que a Igreja Videira de Araguaína realiza neste sábado, 7 de Maio, às 21 horas, a 5ª edição do Crazy Hair, a divertida e tradicional Festa do Cabelo Louco. O evento, embalado ao som de muita música eletrônica, reunirá uma variedade de ritmos gospel, das Bandas Eternos, Purik e Fé Meninas. Haverá ainda apresentações de dança e do grupo de teatro Impacto. A festa acontece nas tendas da igreja, em frente ao quartel, ao lado do Hangar Eventos, na Avenida Filadélfia.
ANIMAÇÃO
O objetivo é louvar ao Senhor de forma diferente, animada e irreverente. De acordo com a pastora Helaine Oliveira, o som de três DJ’s Radicais Livres animarão os participantes. “Toda renda arrecadada com o evento será revertida para a construção de um prédio e, claro, ganhar vidas para Cristo” lembrou a pastora. Ela destacou também que a Festa do Cabelo Louco é um momento também dos irmãos exercerem a comunhão e melhorar o entrosamento entre os jovens da cidade, que são radicais contra a pecado. Para fechar o evento com chave de ouro, haverá também sorteio de prêmios para o cabelo mais louco. (Fonte: Weberson Dias)